Então, dia 19 de março tive um sonho e nesse sonho uma mulher que era da área científica, ela tava com um jaleco que cobria o corpo inteiro e não mexia a boca enquanto conversava comigo. Mas eu entendi tudo que ela tava falando. É como se eu Ouvisse a consciência dela e ela ouvisse a minha e aí ela falava bem. Ela falava que tava muito preocupada com o uso da vacina contra esse novo vírus do corona, porque as células boas estavam reagindo pra matar esse vírus de modo que estavam matando outras células boas no momento que aplicavam a vacina. Também eu via como se fosse uma telinha imersa na corrente sanguínea, como se tivesse vendo de um corpo de alguém, enquanto ela falava que tava preocupada, porque se a vacina trouxesse mais células boas no corpo da pessoa vacinada, aquelas células novas, também iriam ajudar a destruir o vírus, mas também ia destruir mais células boas. ""Não vai dar certo. Esse negócio. não vai dar certo."" Dizia ela. Aí, outra coisa que ela se demonstrava muito preocupada era sobre a sensação de que não podia impedir que algo pior fosse acontecer com a disseminação da vacina, porque ela não tinha credibilidade no meio onde vivia por ter um corpo totalmente tatuado, então ela dizia que mesmo ela sabendo não adiantava ela dizer nada que as as pessoas do meio científico não iriam acreditar no que ela estava falando. Eu não via tatuagem no corpo dela expressamente era como se passasse um raio X por debaixo do jaleco, mas ela era mesmo totalmente tatuada e ela me falava isso. ""Só avisa pra mim"" pedia ela, como se eu conseguisse impedir que a vacina fosse disseminada. Outra coisa que ela estava preocupada era com o fato de que se uma pessoa já tivesse contraído o vírus e tomasse a vacina é que aconteceria isso de as células boas vindas na vacina, destruir, além do vírus, destruir outras células boas também.Talvez uma pessoa que nunca tivesse contraído vírus antes, não sofreria as mesmas coisas de...
Continuar leitura
Então, dia 19 de março tive um sonho e nesse sonho uma mulher que era da área científica, ela tava com um jaleco que cobria o corpo inteiro e não mexia a boca enquanto conversava comigo. Mas eu entendi tudo que ela tava falando. É como se eu Ouvisse a consciência dela e ela ouvisse a minha e aí ela falava bem. Ela falava que tava muito preocupada com o uso da vacina contra esse novo vírus do corona, porque as células boas estavam reagindo pra matar esse vírus de modo que estavam matando outras células boas no momento que aplicavam a vacina. Também eu via como se fosse uma telinha imersa na corrente sanguínea, como se tivesse vendo de um corpo de alguém, enquanto ela falava que tava preocupada, porque se a vacina trouxesse mais células boas no corpo da pessoa vacinada, aquelas células novas, também iriam ajudar a destruir o vírus, mas também ia destruir mais células boas. ""Não vai dar certo. Esse negócio. não vai dar certo."" Dizia ela. Aí, outra coisa que ela se demonstrava muito preocupada era sobre a sensação de que não podia impedir que algo pior fosse acontecer com a disseminação da vacina, porque ela não tinha credibilidade no meio onde vivia por ter um corpo totalmente tatuado, então ela dizia que mesmo ela sabendo não adiantava ela dizer nada que as as pessoas do meio científico não iriam acreditar no que ela estava falando. Eu não via tatuagem no corpo dela expressamente era como se passasse um raio X por debaixo do jaleco, mas ela era mesmo totalmente tatuada e ela me falava isso. ""Só avisa pra mim"" pedia ela, como se eu conseguisse impedir que a vacina fosse disseminada. Outra coisa que ela estava preocupada era com o fato de que se uma pessoa já tivesse contraído o vírus e tomasse a vacina é que aconteceria isso de as células boas vindas na vacina, destruir, além do vírus, destruir outras células boas também.Talvez uma pessoa que nunca tivesse contraído vírus antes, não sofreria as mesmas coisas de alguém que já contraiu o vírus e ela disse que não conseguia impedir que isso acontecesse que pessoas que já tivessem sido contaminadas não tomasse a vacina. Enquanto eu via o os vírus agindo naquele corpo que aparecia como se fosse numa tela, a moça falava, eu via que as células passavam. As células boas passam por tipo uma mutação, recebiam informações dos vírus porque eram tantos e faziam com que essas células boas, agissem na na mesma direção do vírus destruindo as partes sadias do corpo. Sei lá, faziam as mesmas coisas que os vírus estavam fazendo. O vírus passava essa informação de destruição para as células boas. Elas não conseguiam identificar o que era celular boa do que era vírus e passavam a destruir tudo. Uma bagunça , como se fosse assim numa telinha ou algo do tipo que projetava corrente sanguínea de um corpo para que eu visse tudo que acontecia. A mulher tinha traços Asiáticos e era branca. Obs :No sonho eu sabia que estava sonhando e que quando acordasse deveria escrever pra não esquecer.
Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?
A única associação que fiz foi que a comunidade científica precisa ter cautela quanto ao uso de vacinas, apesar de eu ser adpeta a todas as vacinas disponíveis no SUS, teve pra mim um alerta de que se uma pessoa já infectada tomar a vacina seria caótico, sendo necessária testagem em massa pra ver quem tem ou não o vírus antes de aplicar vacina.
Recolher