Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Sonhei que a foto impressa da receita do meu antidepressivo enviada pelo meu psiquiatra era recusada pela farmácia da Posse apesar de todos os meus apelos quando eu tinha apenas dois comprimidos de sobra. Fique muito zangada e que rei tudo na farmácia, até que um cara me chamou ni canto e me ofereceu o medicamento no mercado negro. Eu tinha dinheiro em espécie apesar da recomendação de não carregar dinheiro vivo para evitar contaminação. O cara me mandou esperar em um ponto de táxione de fiquei. Não sei bem como terminou.

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Estou na minha última cartela do medicamento e stou esperando o farmacêutico me dizer se vai aceitar, ou terei que ir ao Rio para comprar. Tenho muito medo de ficar sem o meu antidepressivo neste momento.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Depressão
Data: 9 de abril de 2020
Personagem: Sonhadora 184
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Quem fala incomoda
Vídeo Texto

Samuel Silva

Quem fala incomoda
Um novo olhar para a vida
Vídeo Texto

Luciana Fleury Prado

Um novo olhar para a vida
Não me dobrei nem com a medula partida
Texto
História de Valentim Gentil Filho
Texto

Valentim Gentil Filho

História de Valentim Gentil Filho

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.