Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Mônica Munuera

Publicidade, a carreira mais louca que já vi

Esta história contém:

Minha história começou quando eu nasci. Tive que deixar um lugar quente e aconchegante às pressas, pois mamãe não podia esperar mais um mês. Talvez esse tenha sido o começo de minha revolta com esse mundo.

Cresci e continuei vendo que algo estava errado e que havia diferenças banais que me privavam de algumas coisas, amigos que eu não podia ter, etc...

Anos se passaram e fui obrigada a sair de outro lugar aconchegante: Cecap, onde eu morava. Mudei para um bairro totalmente sem graça e sem amigos e decidi fazer algo por mim. Passei por todas as tribos que se pode imaginar (do hyppie ao gótico, do funk ao punk). Depois de muitas pancadas e erros, descobri que sou uma mistura de todas e que o mundo continua um caos e que uma pessoa sozinha não pode resistir ao futuro.

Se tudo der certo e nada mais me atrapalhar, seguirei a carreira mais louca que já vi: PUBLICITÁRIA

(Mônica Munuera mandou sua história ao Museu da Pessoa no dia 31 de maio de 1999 através do nosso site da internet)

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.