Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Flávia e Alexandre
Por: Flávia e Alexandre,

Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...

Esta história contém:

Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...

Sei, logo não direi creio, que ter te encontrado quando divulgava meu blog e você seu site, ambos espíritas, que o motivo já havia sido traçado e planejado por nós com auxílio espiritual. O início veio com uma amizade e objetivo em comum, o que nos permitiu nos vermos, os pensamentos, ideias, visão de mundo...tão semelhantes, como se deve ser para o que se deu depois – o amor. O que era um contato virtual, pela internet, em pouco tempo aconteceu de fato, em Fortaleza. Era setembro de 2013. Era quase primavera. Era o tempo que tivemos para consolidar todos os passos seguintes. Tudo aconteceu de forma tão natural e íntima, cercados pelo mar, ponte metálica, da beira mar até Redenção, nos entregamos de corpo e alma, com direito a chegada de Vênus que também se deu na mesma época, tão próxima da Terra ... Na astrologia védica indiana, Vênus é conhecido comoShukra,121 significando “claro, puro”, ou “brilho, clareza”, em sânscrito. Vênus é na mitologia a deusa romana do amor e da beleza, teria esse nome pois era o planeta que mais brilhava quando observado por astrônomos na Antiguidade. Não poderia ser mais perfeito! O que me faz recordar que tive uma visão, na qual em “sonho” nos encontramos, embora só tivesse o visto por fotos, lá estava você com alguns mentores e me lembro (jamais esquecerei) que um sentimento adormecido pelos tempos e situações de repente se apresentou de forma tão clara quanto perturbadora. Senti que o conhecia, de outras jornadas, te reconheci, ali, naquele exato instante. Pode parecer loucura para uns, impressão para outros e fato para mim. Novamente, digo isso porque sei. Sei que as visões se diferem de sonhos comuns e nós dois sabemos e estudamos o espiritismo e tudo que envolve a doutrina. Há reencarnação, há programações, há visões e há mediunidade. Desnecessário explicar, pois não são fenômenos, são antes verdades. Não...

Continuar leitura
Palavras-chave: espiritismo, história de amor
Fechar

viagens 2014

Dados da imagem viagens 2014

Imagem de:
Flávia e Alexandre

História:
Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...

Tipo:
Fotografia

Fortaleza 2013

Dados da imagem Fortaleza 2013

Imagem de:
Flávia e Alexandre

História:
Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...

Tipo:
Fotografia

Alexandre e Flavia 2014

Dados da imagem Alexandre e Flavia 2014

Imagem de:
Flávia e Alexandre

História:
Eu tenho tanto pra te dizer, como é grande o meu amor por você...

Tipo:
Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

O dia a dia na Livraria Espírita
Vídeo Texto

Sandra Nara Reis Machado

O dia a dia na Livraria Espírita
Moysés Kessel, testemunha da história
Texto
Para além do que vêem os olhos
Vídeo Texto

Ana Maria de Magalhães Correa

Para além do que vêem os olhos

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.