Vó Carlota hoje é a matriarca do Centro de Umbanda Xangô e Nanã, no bairro Flávio Marques Lisboa, mas para formar sua família ela teve que cortar um dobrado. Desde sua infância em São José da Lagoa, distrito de Curvelo, ela sempre se manteve firme na sua fé e determinação de manter a sua...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Vó Carlota e seu irmão

Imagem de:

Vó Carlota e seu irmão

Vó Carlota e seu irmão que sugeriu que ela comprasse a casa no Barreiro

imagem de:

complementos

Ouça aqui o episódio sobre a Vó Carlota, feita pela Paibola - agência de histórias, um projeto colaborativo e comunitário de registro e documentação das histórias do território onde está localizada: no Barreiro de cima, em Belo Horizonte, principalmente os bairros Flávio Marques Lisboa, Vila Cemig e Conjunto Esperança.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.