Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Uma criança que sonha em ser veterinária

Esta história contém:

Meu nome é Anna Carolina Bampa Thompson. Nasci em São Paulo, no dia 21 de junho de 1994. O nome da minha mãe é Marisa Bampa Thompson e do meu pai é Billy Jô Thompson. A minha mãe é nutricionista e o meu pai é padeiro. Eu acho que a minha mãe é muito legal, bonita e etc., e o meu pai é um pouco bravo, mas eu gosto muito dele, porque eu acho que ele é assim mesmo. O meu pai veio dos Estados Unidos e a minha mãe nasceu no Brasil. A minha casa é grande. Eu gosto dela, mas o meu cantinho preferido é o meu quarto, porque tem as minhas coisas. A minha mãe limpa a casa e eu a ajudo. Ela e o meu pai me ajudam a fazer várias coisas. Eu gosto de ir ao shopping com eles. O que não é bom na minha vida é que eu vejo o meu pai só à noite. Com dois anos eu entrei na escola e acho que senti emoção. Eu entrei no Rio Branco em 2002. Eu gosto da professora Kátia, porque ela é legal. Adoro as aulas de Informática e acho que eu preciso aprender mais. Quando eu crescer, quero ser veterinária porque eu adoro animais. Eu gosto de ser criança, porque eu estudo várias matérias como Português, Matemática, História, Ciências, Geografia e Inglês. Eu gosto dessas matérias. As minhas brincadeiras favoritas são: pega-pega, esconde-esconde, pula-pula e corda. Eu tenho muitos amigos. Nós brincamos e gostamos de conversar. Eu me acho inteligente, porque eu sei várias matérias. O meu sonho é ter 8 cachorros e ter 6 ou 7 filhotinhos. Eu acho que vou realizá-lo, quando eu já tiver a minha casa. Uma das minhas qualidades é que eu sempre arranjo amigas bem legais. Um dos meus defeitos é que eu, às vezes, não tenho paciência para fazer as coisas.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
Conquistas do dia a dia
Texto

Daniela Campos de Almeida

Conquistas do dia a dia
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.