Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Uma amizade não muito duradoura

Esta história contém:

Meu nome é Ellen Cristina Viana de Oliveira, tenho 18 anos, nasci em uma pequena cidade brasileira do estado do Pará. Sempre fui uma garota um tanto extrovertida que vivia sorrindo e fazendo os outros rirem com minhas piadas e brincadeiras. Mas no fundo, eu sabia que precisava de um melhor amigos, daqueles que estão contigo quando você está na pior, ou quando você quer contar algo que aconteceu no seu dia a dia.

Era meu primeiro dia na escola nova, e estava com uma boa impressão. será que algo ou alguém mudaria minha vida para melhor? Cheguei cedo já ansiosa para conhecer os novos colegas de turma. No meu lado esquerdo havia uma cadeira vazia. Logo tocou a campainha dando inicio a primeira aula, até que garoto, digo eu, um nerd, cabelos longos, óculos com grau, uma mochila com uns desenhos estranhos, tênis surrado, como se não desse a minima pra nada, sentou ao meu lado e falou: -Eaí. Começamos a conversar, e ir para o recreio juntos, e quando me dei conta, frequentávamos a casa um do outro, já que tínhamos algo incomum "Jogar videogame", saiamos da escola com toda a pressa do mundo, aquilo já tinha se tornado um vicio. Para mim nada poderia estragar nossa amizade, exceto UMA GAROTA. Ele tinha começado a namorar. Estava mudando sua forma de tratamento comigo. Estava me abandonando aos poucos. Pra mim, só havia uma solução, me afastar e deixar os dois pombinhos. Um tempo depois fiquei sabendo do término deles, e decidi me aproximar de novo. mas ele estava diferente, mais frio do que costumava ser. tentei me reaproximar vários vezes, mas parecia que ele não queria a companhia de ninguem. ainda procuro saber como ele está. E segundo colegas e familiares está bem. Mas fico feliz por pelo menos uma vez em minha vida eu ter tido alguém com quem podia compartilhar das coisas que eu gostava.

Palavras-chave: amizade, tempo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Um banco na roça
Vídeo Texto

Longuinho Afonso Lamounier Filho

Um banco na roça
Honestidade é tudo
Vídeo Texto

Antônio Alves Rolim

Honestidade é tudo
As encruzilhadas e uma redenção
Vídeo Texto
Caneta no bolso e pé na estrada
Vídeo Texto

Carlos Alberto Spagnolo Stahl

Caneta no bolso e pé na estrada
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.