Margarida Portella Sollero é filha de José Sollero Filho e Lia de Lourdes Portella Sollero, co-fundadores de um movimento familiar cristão. Durante a juventude, fez parte da Juventude Estudantil Católica e após 1964 passou a lutar contra a ditadura militar. Nesta entrevista ao Museu da Pessoa, conta como conseguiu escapar várias vezes da prisão e as dificuldades que enfrentou como presa política no DOI-CODI, na Ilha das Flores e em Bangu.

Programa Conte Sua História – 20 anos Museu da Pessoa no Brasil Depoimento de Margarida Portella Sollero Entrevistada por Vera Caetano e Edgard Leda São Paulo, 4 de outubro de 2012 Realização Museu da Pessoa Código: PCSH_HV373 Revisado por Joice Yumi Matsunaga P/1 – Bom, eu queria saber qu...Continuar leitura

Título: Um congresso clandestino

Data: 04/10/2012