Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Taiza Krueder
Por: Taiza Krueder, 8 de janeiro de 2025

Taiza Krueder lança hotel no maior museu a céu aberto do mundo

Esta história contém:

Taiza Krueder lança hotel no maior museu a céu aberto do mundo

A CEO do grupo Clara Resorts, Taiza Krueder, anunciou um investimento de R$ 300 milhões em duas novas propriedades próximas ao Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), ao longo dos próximos seis anos. Em dezembro de 2024, foi inaugurado um hotel boutique dentro do museu, que oferece uma experiência única e imersiva, com foco em sustentabilidade e responsabilidade social.

O hotel conta inicialmente com 46 bangalôs, com previsão de expansão para 250 acomodações até 2029, e inclui piscinas, spa e restaurantes que valorizam a gastronomia mineira. O projeto deve gerar 280 empregos diretos e 80 indiretos, promovendo o desenvolvimento da economia local, além de incorporar iniciativas artísticas e culturais alinhadas ao conceito de Inhotim.

Fechar

Bernardo Paz, criador de Inhotim, e Taiza Krueder, fundadora do Clara Resorts

Dados da imagem Bernardo Paz, criador de Inhotim, e Taiza Krueder, fundadora do Clara Resorts

Local:
Brasil / Minas Gerais / Brumadinho

Imagem de:

História:
Taiza Krueder lança hotel no maior museu a céu aberto do mundo

Palavras-chave:
inhotim, clara resorts, taiza krueder

Complementos

Artigos de Taiza Krueder Acessar

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Professor: ofício e paixão
Vídeo Texto

José Mendes Guerra

Professor: ofício e paixão
José Benedito Zani
Vídeo Texto

José Benedito Zani

José Benedito Zani
Construindo uma vida em Santos
Vídeo Texto
A gente é memória viva
Texto

Caio Baldassari Alciati Rodrigo

A gente é memória viva
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.