Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 371
Por: Inventário de Sonhos, 20 de março de 2020

Sonhei que eu era sequestrada por um cara

Esta história contém:

Sonhei que eu era sequestrada por um cara

Sonhei que eu era sequestrada por um cara e mantida por meses, talvez anos, em cativeiro como escrava sexual. No início o Marujo (meu cachorro) tava comigo, mas por eu ter tentado fugir tantas vezes, sequestrador tirou ele de mim. Ao invés de fugir, o Marujo se escondeu na lavanderia do lugar e eu podia ver ele quando eu descia pra lavar roupa. Ele se escondia no meio de muitos lençóis e saia quando eu aparecia. Nem sei como ele sobrevivia, como se alimentava e nem nada. Eu sabia que a gente tava em algum lugar grande. Pq tinham várias enfermeiras e outras pessoas sequestradas. Uma vez até testemunhei um motim de muitas pessoas que tentaram rebentar as correntes de uma porta. Eu sabia que devia ter passado muito tempo do meu sequestro, pois o Marujo foi ficando branco. Eu me sentia envelhecendo e me perguntava se meus pais ainda estariam vivos quando eu conseguisse fugir. Mas o sequestrador não envelhecia nunca. Às vezes entravam transmissões em telas de computadores ou tvs onde eu via meu ex, meus amigos e família me procurando. Mas eu nunca conseguia responder. Aí lá pelas tantas ele sequestrou um outro cara também que ficava preso perto de mim. Eu achava ele meio asqueroso... e o cara pediu pra o sequestrador deixar ele me estuprar também. O sequestrador permitiu e me trancou com o cara no meu cativeiro. E nos deixou um monte de camisinhas abertas e cheias de um líquido vermelho que parecia sangue. Mas antes disso, quando o sequestrador foi me deixar presa com o outro sequestrado, ele entrou no meu ""quarto""para garantir que a janela estava fechada, mas no meu quarto não tinha janela nenhuma. Foi só nesse momento que eu soube que uma das paredes era falsa e que ali sempre tinha tido uma janela sim. Eu sabia que talvez o outro sequestrado não quisesse me estuprar, mas sim tentar bolar um plano de fuga, então eu não sabia se ele era um agressor ou um aliado. Ao mesmo tempo, eu achava que, se ele fosse me estuprar, eu precisava manter o...

Continuar leitura

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Sonhei que eu era sequestrada por um cara
Data: 20 de março de 2020
Personagem: Sonhadora 371
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Da memória nasce a luta
Vídeo Texto
Entrando de peito aberto
Texto

Cláudio Campos Pimentel Tostes

Entrando de peito aberto
As nossas raízes
Texto

Miguel Antonio de Goes Calmon

As nossas raízes
No comando de si mesma
Vídeo Texto

Gal Alves de Lima

No comando de si mesma

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.