Família árabe. Ligação com os avós por meio do futebol. Entrada na PlayPen Cidade Jardim. Alfabetização bilíngue. Atividades na escola. Grupo de amigos da escola.Reforma da escola. Ida para o Colégio Porto Seguro. Retorno ao PlayPen dois anos depois. Relação próxima com os professores. Viagem para o Canadá com Mr. French. Viagem de formatura para a Suíça. Ida para o Gracinha. Banda Samsara.

Projeto Educação para o Mundo Memória dos 30 anos da Escola Cidade Jardim/PlayPen Entrevistado por Fernanda Prado e Isla Nakano Depoimento de Felipe Amiky Maluf São Paulo, 24 de novembro de 2010 Realização Museu da Pessoa Entrevista número MECJ_HV024 Transcrito por Denise Yonamine Revisado p...Continuar leitura

Título: Seu pai levando-o à escola

Data: 24/11/2010

Local de produção: Brasil / São Paulo