Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Quando eu nasci minha mãe de sangue, verdadeira, prometeu a minha mãe adotiva que iria dar me para ela, quando minha mãe verdadeira engravidou ela prometeu a minha mãe adotiva que ate então eram vizinhas que me colocaria na porta dela. Foi o que realmente aconteceu minha mãe adotiva continuou morando na mesma vila e quando eu completei 10 anos mudamos de Quebrangulo para a cidade Lagoa da Canoa pois ela não queria que eu tivesse mais contato com a minha mãe verdadeira que me lembro chamava Cicera, então todos os documentos meus foram feitos na Lagoa da Canoa.

Eu acho que meus pais adotivos são de Viçosa, estado de Alagoas, e devo ter alguns parentes por lá. Gostaria muito de que quem lesse esta história e tivesse alguma notícia entrasse em contato [mandando um e-mail para o Museu da Pessoa, que se disponibiliza a fazer a intermediação e ajudar Manoel a encontrar sua família].

Fechar

Essa é a minha família.

Dados da imagem personagem: Na parte superior, começando da esquerda para a direita, minhas filhas Natasha e Lorena Rodrigues da Silva, meu filho Andre Rodrigues da Silva e minha esposa Maria de Nazaré da Silva<br>historia: Foi uma foto em que consegui colocar todos juntos através de uma montagem.<br>

Período:
Ano 1998

Imagem de:
Manoel Rodrigues da Silva

História:
Segundo capítulo de uma história linda

Tipo:
Fotografia

personagem: Na parte superior, começando da esquerda para a direita, minhas filhas Natasha e Lorena Rodrigues da Silva, meu filho Andre Rodrigues da Silva e minha esposa Maria de Nazaré da Silva
historia: Foi uma foto em que consegui colocar todos juntos através de uma montagem.

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
BF_HV002
Texto

Susane Worcman

BF_HV002
Um punhado de experiências
Vídeo Texto

Fernando Byington Egydio Martins

Um punhado de experiências
Uma vida voltada para a música
Vídeo Texto
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.