Infância em Paranaíba. Juventude de estudo e trabalho. Cidades que morou. Estudos. Falecimento do pai. Trabalho na Petrobrás. Trabalho nas Centrais Elétricas do Sul do Brasil, Grupo Eletrobrás. Trabalho na área de energia elétrica. Trabalho com o Grupo Votorantim.

Projeto Memória Votorantim 85 Anos – Nossa Gente Faz História Depoimento de José Said de Brito Entrevistado por Marina D´Andrea e Charles Silva São Paulo, 28/07/2003 Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: MV_HV017 Transcrito por Elisabete Barguth Revisado por Luiza Gallo Favareto ...Continuar leitura

Título: Sangue, suor e lágrimas

Data: 28/07/2003

Local de produção: São Paulo

Personagem: José Said de Brito Revisor: Luiza Gallo Favareto Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.