Primeiro trabalho; trabalho na farmácia; Curso Superior de Farmácia; tentativas para ser admitido no Aché (longo, mas muito interessante o relato); a região de miséria (cidades pequenas onde atuou); postos de saúde, pobreza. Dificuldades do trabalho de propagandista; o "médico herói"; o treinamento; causo de despertador; concepção/filosofia de trabalho do propagandista.

Palavras-chave:

P - Para começar eu gostaria de saber o seu nome completo, local e data de nascimento. R - Eu sou Rogério Guimarães Pereira, nasci em Sorocaba em 73. Eu tenho 20 e poucos anos. P - E quando é que você entrou no Aché? R - Entrei em 99. Fiz agora três anos de empresa, no mês passado. P - F...Continuar leitura

• Vídeo na íntegra

• Áudio na íntegra

• Texto na íntegra

• Ficha técnica

Título: Rogério Guimarães Pereira

Local de produção: Brasil / Campinas

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Rogério Guimarães Pereira

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.