No longínquo ano de 2014, no auge dos meus 5 anos de idade, eu fui de viagem junto da minha mãe até a terra de meus bisavós: Teresina, Piauí.
Meus avós tinham o costume de todo ano viajarem juntos para o Piauí verem seus pais, pra matarem a saudade e se encontrarem com os amigos de lá mas, nesse ano em especial, eu e minha mãe participamos da tradição.
Eu estava evidentemente animado para viajar, lembro de mal parar quieto no lugar de tão feliz. Meus avós tinham ido de madrugada viajar, enquanto eu e minha mãe tínhamos a viagem agendada para a tarde. Esperei junto dela a hora de ir até que, quando o táxi chegou, guardamos as malas e fomos de partida ao aeroporto.
Chegando lá, tiramos as malas do carro e fomos esperar nosso voo, ficamos da tarde à noite aguardando , até finalmente sermos chamados e entrarmos num ônibus que fica na pista e leva os outros até os aviões para irmos ao nosso. Daí, foi só uma viagem tranquila, onde vivi e vi momentos que nunca me esquecerei, onde todos foram, de alguma forma, especiais para mim.