A vinda da família imigrante de italianos para o Brasil. Infância e adolescência em Pinheiros. Os estudos na época do golpe militar de 1964 e o sumiço dos professores. O ingresso na Faculdade de Medicina do ABC e as especializações. O surgimento da medicina de família e do home care como pauta da saúde pública. As parcerias com empresas e o início da Home Doctor. Implantação de nova tecnologia e das relações mantidas com a White Martins. Infraestrutura da Home Doctor.

Projeto Um século de desenvolvimento industrial no Brasil Cem anos da White Martins Depoimento de Emílio De Fina Júnior Entrevistado por Consuelo Montero e Débora Querido. São Paulo, 11 de novembro de 2011. Realização Museu da Pessoa Depoimento WM_HV056 Transcrito por Claudia Lucena / MW Tran...Continuar leitura

Título: Por uma medicina do cuidado

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Emílio De Fina Júnior