Facebook Informações Ir direto ao conteúdo

Sonhei com uma casa parecida com a que eu estou. Me lembro de encontrar ossos numa especie de oficina, as janelas eram na parte de cima, n entrava mt luz. Peguei esses ossos e resolvi dar atençao pra eles. Limpei um por um com carinho e cuidado especial. Ao terminar juntei todoa eles e guardei em um comodo vazio dessa casa. Os ossos se juntaram e formaram um tipo de criatura, as costelas viraram patas e esse monte de ossos ficou vindo atrás de mim, logo eu percebi que eu tinha feito algum tipo de feitiço. Eu n queria mais aquele monte de ossos atrás de mim e a partir desse momento só fugia dessa criatura. Eu tava odiando ele atrás de mim. A ultima coisa que me lembro antes de mudar bruscamente de cenário foi ele pegando a minha mão e me puxando. Me lembro tb de logo depois sonhar q estava na casa da minha vó, era madrugada e minha ex mulher q é mãe da minha filha tava só de calcinha organizando objetos no quarto da minha vó. Um grupo de antigos amigos que hj en dia sao fascistas observavam com respeito, algo q eles nunca fariam pelo q eu me lembro. Me lembro de estar preocupado, mas ñ sei com o q. Era de madrugada

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

Eu ñ consigo fazer associaçoes tao objetivas.

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Os ossos
Data: 9 de abril de 2020
Personagem: Sonhador 227
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Força e fé: uma guerreira na luta contra o câncer
Vídeo Texto
Leandra, suave diferença
Vídeo Texto

Leandra Migotto Certeza

Leandra, suave diferença
Sem o chão, se voa
Vídeo Texto

Juliana Caldas

Sem o chão, se voa
Bordando Histórias
Texto

Vanísia Santos Ferreira

Bordando Histórias

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.