Um homem e uma serra. O que isso tem em comum? Qual o elo entre eles? Um bicho homem ou um homem bicho? Um ermitão? Um sábio? Um curandeiro? Afinal, o que é esse homem? De onde veio? São perguntas que se misturam sem respostas em enigma e mistério que cercam a vida do homem da serra.

imagens (1)

get_date(); ?>

O Homem e a Serra

data (ou período): Ano 2011 Imagem de:

O Homem e a Serra

período: Ano 2011
local: Brasil / Vieirópolis
imagem de:
história: O Homem e a Serra
crédito: Divulgação - Instituto Marlin Azul
tipo: Fotografia

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.