A assistente social Adriana gravou sua história para o Museu da Pessoa em 10 de dezembro de 2014. Em seu depoimento ela fala sobre a infância passada em Santos, sobre a separação dos pais e como entrou em atrito com o pai por causa do segundo casamento dele. Ela recorda o primeiro emprego numa produtora de rádio no Guarujá, os trabalhos que teve antes de se formar e a escolha da profissão de assistente social. Após a formatura ela lembra que começou a trabalhar num abrigo da Prefeitura de Santos e posteriormente ingressou na Proeco. Adriana fala como conheceu o marido e sobre o nascimento do filho mais velho. Finaliza descrevendo seu início na Proeco, as dificuldades que a ONG passava naquele momento e como o Criança Esperança foi importante para dar visibilidade aos projetos desenvolvidos.

Meu nome é Adriana Soares Neves. Eu sou de Santos e eu nasci em 4 de julho de 1974. Minha mãe se chama Vecemília Bhering Soares, meu pai é Pedro Rubens Dias Neves, já falecido. Meu pai iniciou bem cedo na rede bancária, então começou como mensageiro e se aposentou como gerente de banco. Minh...Continuar leitura

Museu da Pessoa – Conte sua história Histórias de Esperança – 29 anos do Projeto Criança Esperança Depoimento de Adriana Soares Neves Entrevistada por Tereza Ruiz Santos 10/12/2014 Realização Museu da Pessoa Entrevista HECE_HV_36 Transcrito por Ana Carolina Ruiz P/1 – Primeiro, Adrian...Continuar leitura

Título: O cuidado com as pessoas

Data: 10/12/2014