Na casa de Marina Machado sempre teve música, ela diz que seu pai era um apreciador de música e esse seu encantamento pela música vem de seu pai. Já a desenvoltura no palco vem de sua mãe. Conta que em sua adolescência curtia Rock’n roll e voltou a escutar Música Popular Brasileira por conta do Clube da Esquina. Relembra como foi o processo, por conta de sua necessidade de fazer trabalhos autorais, de soltar a voz, conhecer e trabalhar com grandes cantores e ao mesmo tempo soltar o corpo em peças de teatro.

imagens (2)

get_date(); ?>

Com Milton Nascimento

data (ou período): Ano 2002 Imagem de:Marina Machado

get_date(); ?>

Com os fãs japoneses

data (ou período): Ano 2004 Imagem de:Marina Machado

Com Milton Nascimento

legenda: Milton Nascimento e Marina Machado. Belo Horizonte, MG - 2002.
personagem: Milton Nascimento e Marina Machado
historia: Cantando informalmente desde o fim da adolescência, em 2002 Marina oficializa a sua relação com Milton Nascimento ao ser convidada por ele para cantar 4 músicas no disco Pietá, segundo a crítica, o melhor de sua carreira nos últimos 15 anos que circula pelos principais palcos das maiores cidades do país e por várias capitais da Europa, Ásia e África.

período: Ano 2002
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
imagem de: Marina Machado
história: O canto e o corpo
crédito: Desconhecido
tipo: Fotografia

Com os fãs japoneses

legenda: Milton Nascimento e Marina Machado com os fãs japoneses. São Paulo, SP - 2004.
personagem: Milton Nascimento e Marina Machado

período: Ano 2004
local: Brasil / São Paulo / São Paulo
imagem de: Marina Machado