Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Por: Museu da Pessoa, 3 de agosto de 1995

Mudar é preciso

Esta história contém:

Mudar é preciso
Fechar

Como serão os prédios?

Dados da imagem Exposição de maquetes dos edifícios do SESC e SENAC, no Sesc Pompéia, dentro do evento Arquitetura e Lazer. Luiz enfatizava a construção de prédios próprios para o Senac. Na foto (da esq. p/ a dir.): Abram Szajman (presidente da FCESP), Luiz (DIretor Regional do Senac) e Domingos Barbosa da Rocha (Gerente do Sesc Pompéia).

Período:
Ano 1989

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo

Imagem de:
Luiz Francisco de Assis Salgado

História:
Mudar é preciso

Crédito:
Acervo Pessoal

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
exposição, história em multimídia do senac-sp, senac, sesc, sesc pompéia, maquete, arquitetura, fcesp (federação do comércio do estado de são paulo)

Exposição de maquetes dos edifícios do SESC e SENAC, no Sesc Pompéia, dentro do evento Arquitetura e Lazer. Luiz enfatizava a construção de prédios próprios para o Senac. Na foto (da esq. p/ a dir.): Abram Szajman (presidente da FCESP), Luiz (DIretor Regional do Senac) e Domingos Barbosa da Rocha (Gerente do Sesc Pompéia).

Espalhando unidades

Dados da imagem Luiz Francisco (Diretor Regional do SENAC-SP) e Abram Szajman (Presidente da Federação do Comércio do Estado de SP) na inauguração do SENAC Jabaquara, localizada no bairro de mesmo nome. Uma unidade especializada em beleza e faz parte da expansão da rede física com o enfoque em centro especializados, por causa da diversificação dos produtos e serviços que ocorreu na década dos anos 1980.

Período:
Ano 1987

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo

Imagem de:
Luiz Francisco de Assis Salgado

História:
Mudar é preciso

Crédito:
Arquivo SENAC-SP

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
história em multimídia do senac-sp, jabaquara, expansão, fcesp (federação do comércio do estado de são paulo), senac jabaquara, unidade de ensino

Luiz Francisco (Diretor Regional do SENAC-SP) e Abram Szajman (Presidente da Federação do Comércio do Estado de SP) na inauguração do SENAC Jabaquara, localizada no bairro de mesmo nome. Uma unidade especializada em beleza e faz parte da expansão da rede física com o enfoque em centro especializados, por causa da diversificação dos produtos e serviços que ocorreu na década dos anos 1980.

SENAC Santo Amaro

Dados da imagem Visita às instalações do SENAC Santo Amaro durante sua inauguração. Na foto: Mário Covas (1° a esquerda, Prefeito de São Paulo), Abram Szajman (Presidente da FCESP), Luiz (Diretor Regional do Senac) e Murilo Macedo (Ministro do Trabalho).

Período:
26/10/1984

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo - Sp

Imagem de:
Luiz Francisco de Assis Salgado

História:
Mudar é preciso

Crédito:
Arquivo SENAC-SP

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
história em multimídia do senac-sp, santo amaro, senac, fcesp (federação do comércio do estado de são paulo), unidade de ensino, senac santo amaro

Visita às instalações do SENAC Santo Amaro durante sua inauguração. Na foto: Mário Covas (1° a esquerda, Prefeito de São Paulo), Abram Szajman (Presidente da FCESP), Luiz (Diretor Regional do Senac) e Murilo Macedo (Ministro do Trabalho).

Consideração aos funcionários antigos

Dados da imagem Luiz Francisco de Assis Salgado (1º à esq. Diretor Regional do Senac) na cerimônia de homenagem aos funcionários com 15, 20 e 30 anos de serviços prestados ao SESC-SP e ao SENAC-SP. Ainda na foto, Abram Szajman (Presidente da FCESP) e Danilo Miranda dos Santos (Diretor Regional do Sesc). Luiz, além de presidir a mesa, nesse ano, também foi homenageado.

Período:
Ano 1992

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo

Imagem de:
Luiz Francisco de Assis Salgado

História:
Mudar é preciso

Crédito:
Acervo Pessoal

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
história em multimídia do senac-sp, senac, funcionário, sesc, homenagem, fcesp (federação do comércio do estado de são paulo)

Luiz Francisco de Assis Salgado (1º à esq. Diretor Regional do Senac) na cerimônia de homenagem aos funcionários com 15, 20 e 30 anos de serviços prestados ao SESC-SP e ao SENAC-SP. Ainda na foto, Abram Szajman (Presidente da FCESP) e Danilo Miranda dos Santos (Diretor Regional do Sesc). Luiz, além de presidir a mesa, nesse ano, também foi homenageado.

Para fechar o ano

Dados da imagem Confraternização de final de ano promovida pela Federação do Comércio no Sesc Pompéia, quando são convidados gerentes e coordenadores do SESC, SENAC e FCESP. Na foto: José Ruy Veloso Campos Gerente da Ceatel), Décio Zanirato Júnior (Superintendente de Operações), Luiz (Diretor Regional do Senac), Ana Claudia Gutierrez (Coordenadora do CEDEI), Priscila Martins de Melo Zanirato e Salete Basso Salgado.

Confraternização de final de ano promovida pela Federação do Comércio no Sesc Pompéia, quando são convidados gerentes e coordenadores do SESC, SENAC e FCESP. Na foto: José Ruy Veloso Campos Gerente da Ceatel), Décio Zanirato Júnior (Superintendente de Operações), Luiz (Diretor Regional do Senac), Ana Claudia Gutierrez (Coordenadora do CEDEI), Priscila Martins de Melo Zanirato e Salete Basso Salgado.

Cortando a faixa

Dados da imagem Luiz Francisco (ao centro) durante a inauguração do SENAC Vila Prudente juntamente com o presidente da Federação do Comércio do Estado, Abram Szajman (à frente).

Período:
12/08/1987

Local:
Brasil / São Paulo / São Paulo

Imagem de:
Luiz Francisco de Assis Salgado

História:
Mudar é preciso

Crédito:
Acervo Pessoal

Tipo:
Fotografia

Palavras-chave:
senac, inauguração, vila prudente, unidade de ensino, senac vila prudente

Luiz Francisco (ao centro) durante a inauguração do SENAC Vila Prudente juntamente com o presidente da Federação do Comércio do Estado, Abram Szajman (à frente).

Dados de acervo

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Apaixonado por gibis
Vídeo Texto

Álvaro de Moya

Apaixonado por gibis
Nós fizemos televisão sem nunca termos visto televisão
Texto

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.