Infância na cidade de Gália (SP). Relação com a cultura da seda. Adolescência na cidade de São Paulo: estudos, teatro, clubes. Dúvidas em relação a faculdade e escolha pela Farmácia. Ingressa na Rhodia Farma. Processo de crescimento na empresa, perpassando pela área técnica até chegar à gestão de pessoas. Fala sobre propagandas de remédios, gestão de pessoas, relações sindicais, paradigmas da cultura organizacional.

Projeto Rhodia no Brasil: Uma História de Inovações Entrevista de João Sérgio Tosta Entrevistado por Zilda e Rosana Miziara Lopes Auditório da Rhodia São Paulo, 17 de dezembro de 1998 Realização Museu da Pessoa Código: RHF_HV019 Transcrito por: Elisabete Barguth Revisado por Eduar...Continuar leitura

Título: João Tosta, farmacêutico e gestor de pessoas

Local de produção: São Paulo / São Paulo