Infância no Canadá. Educação bilingue. Momentos com os pais. Mudança para Londres. Estudo em Psicologia voltado para Educação. Viagens e trabalhos ao redor do mundo. Educação no mundo. América do Sul e Brasil. Oportunidades no Brasil. Vivência e adaptação cultural. Diretor pedagógico na PlayPen. Desafios e planejamento. Práticas da imersão em línguas.

[Início da Parte 1] Projeto: Escola Playpen - Educação para o Mundo: 30 anos da escola Cidade Jardim (MECJ) Depoimento de Lyle Gordon French Entrevistado por Isla Nakano e Marina Galvanese Local: São Paulo - SP Data: 10 de novembro de 2010 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: ME...Continuar leitura

Título: Imersão linguística

Data: 10/11/2010

Local de produção: Brasil / São Paulo

Revisor: Grazielle Pellicel Transcritor: Rafael Zeni Transcritor: Flávio Bueno Marcondes Oliveira Entrevistador: Camila Prado Personagem: Lyle Gordon French Entrevistador: Isla Nakano Entrevistador: Marina Galvanese Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.