Nordestina, sonhadora e apaixonada pelo que faz; “um dia vou me hospedar nesse hotel”, dizia a si mesma ao contemplar o Hotel Glória, na adolescência. Atualmente proprietária do hotel e moradora há 40 anos, conta suas experiências no ramo e as mudanças que pôde perceber tendo passado uma vida ali. Superou o transtorno de pânico e assumiu, “com autenticidade”, as rédeas do hotel, sempre implementando transformações para o seu desenvolvimento.

Memória do Comércio do Rio de Janeiro Depoimento de Maria Clara Pereira dos Santos Tapajós Entrevistado por Paula Ribeiro e Fernanda Monteiro Rio de Janeiro, 01/06/2003 Realização Museu da Pessoa Código: MCRJ_HV029 Transcrito por Marllon Chaves Revisado por Ligia Furlan P/1- Bom dia, Maria ...Continuar leitura

Título: Hospedo e me hospedo

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro