Felipe ainda era estudante quando passou pelo processo seletivo da Fundação Gol de Letra. Achou que seria contratado como estagiário, mas, para sua surpresa, foi contratado como professor. Nesta entrevista, ele nos conta as dificuldades que teve no início do trabalho e os diversos projetos e cargos em que trabalhou.

Dez anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de Felipe Pitaro Ramos Entrevistado por Márcia Ruiz e Nádia Lopes Rio de Janeiro, 25/07/2009 Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº FGL_HV023 Transcrito por Karina Medici Barrella Revisado por Genivaldo Cavalcanti Filho P/1 – Bom dia, Felipe....Continuar leitura

Título: Gol da educação

Data: 25/07/2009

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro / Rio De Janeiro