A infância no bairro Carandiru. O barraco que morou na Zaki Narchi. As brincadeiras na rua com os amigos. Escolhas que fez durante a vida. Primeiras lembranças da escola. As primeiras experiências jogando bola e os treinos na escolinha de futebol. A experiência no time de futebol Cabofriense durante a adolescência. A gravidez de sua namorada e a paternidade em sua vida. A decisão de abandonar o futebol profissional. O trabalho no Outback como cumin e, depois, garçom. As dificuldades da pandemia e o desemprego. Voluntariado na Escolinha de Futebol e na Associação Sempre Zaki Narchi. A oportunidade de influenciar positivamente as crianças da comunidade. As mudanças na comunidade ao longo dos anos. A relação do entorno com a Zaki Narchi. As doações recebidas pela Associação durante a pandemia. Rotina do dia a dia e sonhos pessoais e coletivos para o futuro. O que a Zaki Narchi representa em sua vida.

Entrevista de Simon Richard Soares Entrevistado por Bruna Oliveira e Raquel Ribeiro São Paulo, 22/09/2021 Projeto: Comunidade Zaki Narchi/Instituto Center Norte Realizada por Museu da Pessoa Entrevista n.º: PCSH_HV1042 Transcrita por Selma Paiva Revisada por Bruna Ghirardello P/1 – Simon, pra...Continuar leitura

Título: Futebol e Zaki Narchi: minha vida, toda minha história

Data: 21/09/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo