Faculdade de engenharia na perspectiva feminina. Aprendendo na prática. Estudo de mercado. Especialização em Planejamento Estratégico. Início do Cartão de Crédito no Brasil. Pesquisa de satisfação. Qualidade na gestão. Maiores desafios. Valores da Redecard. Gerando valores consistentes. Impactos que a Redecard deixou nela nesses anos todos de empresa.

Projeto: Redecard, ano 10 - uma história a muitas vozes Depoimento de Isabel Bekefi Kromek Cachapuz Entrevistada por Rodrigo de Godoy e Sueli Andrade Local: São Paulo - SP Data: 14 de agosto de 2006 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: REDE_HV014 Transcrito por Écio Gonçalves d...Continuar leitura

Título: Gestão de qualidade

Data: 14/08/2006

Local de produção: Brasil / São Paulo

Revisor: Grazielle Pellicel Entrevistador: Rodrigo de Godoy Personagem: Isabel Bekefi Kromek Cachapuz Transcritor: Écio Gonçalves da Rocha Entrevistador: Sueli Andrade Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.