Nascimento em Promissão, São Paulo. Descendência espanhola.  Infância no campo. Religiosidade. Mudança para o Paraná. Mudança para Santo André. Sempre quis ser professora. Magistério e pedagogia. Trabalho na escola pública com alfabetização de alunos. Trabalhos sociais com crianças e idosos.

Projeto Braskem – Um novo lembrar, compartilhando experiência entre a comunidade e a organização Depoimento de Aparecida Pelegrim Tarifa Entrevistada por Laura Sena e Marcelo Batalha Santo André, 27 de setembro de 2012 Realização Museu da Pessoa Entrevista número BK_HV014 Transcrito por Vin...Continuar leitura

Título: Eu já nasci professora

Data: 27/09/2012

Local de produção: Brasil / Santo André

Revisor: Gabriela Ramos Personagem: Aparecida Pelegrim Tarifa Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.