Ascendência italiana. Família. Infância. Escola. Faculdade de Engenharia. Paixão pelo automobilismo. Projetos para climatização. Trabalhando com gases. Época de crise. Primeira vez na White Martins. Muita dedicação. Especialização na área de vidros e processos do mesmo. Projetos. Expansão da White Martins na América do Sul. Maiores aprendizados. Mudanças e desenvolvimento da companhia. Pesquisa e implantação. Vida pessoal. Momentos marcantes na empresa.

Projeto: Um século de desenvolvimento industrial no Brasil - 100 anos da White Martins Depoimento de Abílio Tasca Entrevistado por Débora Querido e Monique Lordelo Local: São Paulo - SP Data: 18/10/2011 Realização: Museu da Pessoa Código da entrevista: WM_HV039 Transcrito por Priscilla Proe...Continuar leitura

Título: Especializado na área de vidros

Local de produção: Brasil / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Abílio Tasca