Brincadeiras de infância com amigos da rua em que morava. Escolha pelo curso de Direito ainda jovem, por influência do tio. Mudança para Belo Horizonte. Primeiras experiências na carreira profissional. Aprendizado trabalhando no Tribunal Superior. Primeiro contato com a White Martins e entrada na empresa. Utilidade do gás produzido pela empresa no cotidiano das pessoas. Experiência de trabalhar em conjunto com um concorrente. Posição como mulher no meio corporativo. 100 anos de White Martins.

Um Século de Desenvolvimento Industrial no Brasil: 100 anos da White Martins Depoimento de Daniela Rezende da Costa Entrevistada por Consuelo Monteiro e Isla Nakano Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2011 Entrevista WM_HV003 Realização Museu da Pessoa Transcrição por João Gabriel Coelho Aiell...Continuar leitura

Título: Ensinando o gringo a gritar gol

Local de produção: Brasil / Rio De Janeiro

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Daniela Rezende da Costa