Edite Veloso Woelke, uma biografia típica de uma brasileira do povo, pessoa do bem, que zelou para que sua vida fosse marcada por atos dignos e isentos de repreensão...

Infância Edite Veloso Woelke, nascida em 16 de Março de 1933 em Rancharia, Estado de São Paulo, filha de Etelvino Veloso e Maria Divina de Jesus, casou-se com Luiz Woelke em 1954, e teve quatro filhos: Kleber Woelke (1955), Sandra Woelke (1957), Wagner Woelke (1959) e Patrícia Woelke (1972), fal...Continuar leitura

imagens (2)

get_date(); ?>

Imagem de:

get_date(); ?>

Edite Veloso Woelke

data (ou período): Ano 2013 Imagem de:

Edite Veloso Woelke no mercado municipal de Mogi das Cruzes

local: Brasil / Bertioga