A vida no campo foi um treinamento para os empreendimentos da cidade. Após divorciar-se, já morando a beira do Pantanal, iniciou uma despretensiosa criação de jacarés que daria um novo sentido a sua vida.

Projeto Banco do Brasil - 200 anos de Brasil Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Eurides Fátima Macena de Barros, a Dona Maria Entrevistada por Lenita Verônica Pires e Nádia Lopes Miranda, 12 de novembro de 2008. Código: BB200_HV036 Transcrito por Rosângela Maria Nune...Continuar leitura

Título: Dona Maria e seus amigos jacarés

Local de produção: Brasil / Miranda