A trajetória de vida do mestre lutier Renato Casara e como ele, com sua visão social e empreendedora, inseriu a arte da luteria e da música em João Neiva, fazendo com que uma pequena cidade do interior do Espírito Santo se tornasse referência nacional na construção de instrumentos musicais artesanais.

A trajetória de vida do mestre lutier Renato Casara e como ele, com sua visão social e empreendedora, inseriu a arte da luteria e da música em João Neiva, fazendo com que uma pequena cidade do interior do Espírito Santo se tornasse referência nacional na construção de instrumentos musicais a...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

Do Violão Quebrado ao Ponto de Cultura Trabalharte