A infância em São Miguel Paulista e na Ponte Rasa. O curso técnico em Design de Interiores. A primeira experiência com racismo no ambiente de trabalho. A gravidez na adolescência e a interrupção dos estudos. O retorno aos estudos, depois da criação dos filhos. Os desafios de ser uma mulher trabalhando na construção civil. A criação da Design e Conforto. O desejo de capacitar mulheres na área.

Mulheres na Construção Civil Entrevista de Sandra Bernardes Entrevistada por Bruna Oliveira e Genivaldo Cavalcanti Filho São Paulo, 16 de maio de 2023 Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº MNCC_HV003 Revisada por Genivaldo Cavalcanti Filho (00:20) P/1 - Sandra, para começar eu queria...Continuar leitura

Título: Dando a volta por cima

Data: 16/05/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Personagem: Sandra Bernardes Entrevistador: Bruna Ghirardello de Oliveira Entrevistador: Genivaldo Alves Cavalcanti Filho Vídeomaker: Alisson da Paz Editor: Mathilde Rousseaux Revisor: Genivaldo Alves Cavalcanti Filho Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.