Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Sonhadora 1289
Por: Inventário de Sonhos, 14 de abril de 2022

Circo de horrores

Esta história contém:

Circo de horrores

Eu sou uma uma mulher sendo vendida para uma senhora extravagante, ela é dona de um circo de horrores e lá eu participei de um espetáculo em que tinha que correr comendo um algodão após isso fiquei muito enjoada e fui aos fundo vomitar. Juro a sensação na boca era o mesmo dela está cheia de chantilly, e atrás de mim apareceu um palhaço que aparentava ter a minha idade: Olhos pretos sem a esclera, maquiagem branca com detalhes vermelhos e um batom cor vinho, seu cabelos eram bem curtos tipo pixie da cor preta. Ele chegou no meu ouvido e disse: Não confie na senhora ela só que te humilhar , após isso eu sai de lá e a mesma senhora me disse que o palhaço me chou bonita e o longo do espetáculo eu vi ele me encarando e batendo palma para mim quando eu fazia algum numero. Com todos os espectadores indo embora a senhora nos mandou para um baile pois um general havia gostado de nossas ações (extra: Usávamos roupas características da era vitoriana) no caminho só estava eu e outras mulheres e um ladrão apareceu e atirou em uma das mulheres que morreu na hora e eu acordei

Que associações você faz entre seu sonho e o momento de pandemia?

não sei

Dados de acervo

  • Vídeo na íntegra
    (não disponível)

  • Áudio na íntegra
    (não disponível)

  • Texto na íntegra
    (não disponível)

  • Ficha técnica
    (não disponível)

Título: Circo de horrores
Data: 14 de abril de 2022
Personagem: Sonhadora 1289
Autor: Inventário de Sonhos

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

Nas águas de Izaura, embarque imediato
Vídeo Texto

Izaura Machado Fernandes

Nas águas de Izaura, embarque imediato
A terra que vira arte
Vídeo Texto

Crispiana de Jesus Sardinha (Dona Nega)

A terra que vira arte
Vídeo Texto

Gilza Guerra de Figueiredo

"A maior vendedora do Brasil"
Uma relação com o Teatro
Texto

Maria da Silva Nery

Uma relação com o Teatro

Essa história faz parte de coleções

fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.