Adriano conta nessa entrevista a história de seu namoro com Valéria, mantido por 11 anos, via Correios. Conta que as trocas de cartas permaneceram até Adriano deixar Salvador para morar no Rio de Janeiro com sua amada.

Projeto Correios 350 Anos Depoimento de Adriano Azevedo Souza Entrevistado por Márcia de Paiva Rio de Janeiro, 23/11/2013 Realização Museu da Pessoa BRA_CB022_Adriano Azevedo Souza Transcrito por Claudia Lucena MW Transcrições P/1 – Adriano, boa tarde. R – Boa tarde. P/1 – Gostaria d...Continuar leitura

Título: Amor por cartas

Data: 23/11/2013