Alaim fala de sua infância no interior de Bahia; de sua estada em Salvador durante a ditadura militar e do período em que viveu no Rio de Janeiro. Fala de seus afetos: namoros, casamentos, filhas e, também, sobre a praia. Relata as mudanças que ocorreram em Santa Cruz Calábria a partir dos anos 1990 e do impacto das políticas de educação ambiental e de inclusão digital na comunidade de pescadores.

Santa Cruz Cabrália e Belterra Realização Instituto Museu da Pessoa Entrevista de Alaim Francisco Felix Entrevistado por Marcia Trezza e Sarah Faleiros Santa Cruz Cabrália, ___________ Código: SCCB_HV008 Transcrito por Marcela Carolina Ribeiro Revisado por Alice Silva Lampert P/1...Continuar leitura

Título: Alaim: uma vida próxima à praia

Data: 30/08/2012

Local de produção: Brasil / Santa Cruz De Cabrália