Armando ingressou na Johnson & Johnson quando sua sede ainda ficava na Avenida do Estado, perto da Mooca, onde ele e muitos funcionários moravam. O clima familiar, em que todo mundo se conhecia, começou a mudar quando a empresa se transferiu para São José dos Campos. Armando gostava muito de São Paulo e ficou na dúvida, mas decidiu se mudar junto com a empresa e lá permaneceu por muitos anos.

Farma Brasil Depoimento de Armando Macias (entrevista de vídeo) Entrevistado por Cláudia Leonor Oliveira e Carmem Sílvia Natali São Paulo, 19/10/1995 Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº FR_HV011 Transcrito por Marina D’Andréa Revisado por Genivaldo Cavalcanti Filho P/1 - Para com...Continuar leitura

Título: Acompanhando o crescimento da empresa

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Armando Macias