Facebook Informações Ir direto ao conteúdo
Personagem: Anônimo
Por: Raphael Pereira, 14 de outubro de 2024

A primeira vez que eu fui á praia com minha prima

Esta história contém:

A primeira vez que eu fui á praia com minha prima

A primeira vez que fui à praia com a minha prima foi uma experiência inesquecível. O dia estava lindo, com muito sol, e desde o início já sentíamos que seria incrível. Nós nos divertimos muito, brincando na areia e aproveitando o clima.

Mais tarde, outra prima apareceu, dessa vez com a filha dela, uma neném cheia de energia. Ela estava louca para entrar no mar, mas claro, os adultos ficaram meio receosos. Depois de muita insistência, uma das minhas tias decidiu levar a neném para o mar. Elas mal entraram na água e, com uma onda, as duas levaram um belo tombo e caíram na água juntas, e a gente não conseguia parar de rir. O mais engraçado foi que mesmo depois de levar o tombo, a neném continuava empolgada e queria voltar para o mar.

Para deixar o dia ainda mais especial, acabamos presenciando a gravação de um clipe de música, foi algo inesperado e muito legal de ver. Montaram um cenário na areia, com câmeras e microfones, e a equipe toda se movimentando para filmar. Nós ficamos observando curiosas, tentando adivinhar quem era o cantor e qual música estavam gravando. A trilha sonora ao fundo deixou o clima ainda mais animado

Palavras-chave: primeira vez
Fechar

A primeira vez à praia com minha prima

Dados da imagem A primeira vez à praia com minha prima

Local:
Brasil / Rio De Janeiro

Imagem de:

História:
A primeira vez que eu fui á praia com minha prima

Palavras-chave:
praia, primeira vez

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.

Histórias que você pode gostar

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Antonio Ranauro Soares

As Vilas de Minha Vila Isabel
Texto

Adam Edward Drozdowicz

"Eu sou um sobrevivente, óbvio"
Wilson Fernandes
Texto

Wilson Fernandes

Wilson Fernandes
Precocemente adulta
Texto

Stefan Wohl

Precocemente adulta
fechar

Denunciar história de vida

Para a manutenção de um ambiente saudável e de respeito a todos os que usam a plataforma do Museu da Pessoa, contamos com sua ajuda para evitar violações a nossa política de acesso e uso.

Caso tenha notado nesta história conteúdos que incitem a prática de crimes, violência, racismo, xenofobia, homofobia ou preconceito de qualquer tipo, calúnias, injúrias, difamação ou caso tenha se sentido pessoalmente ofendido por algo presente na história, utilize o campo abaixo para fazer sua denúncia.

O conteúdo não é removido automaticamente após a denúncia. Ele será analisado pela equipe do Museu da Pessoa e, caso seja comprovada a acusação, a história será retirada do ar.

Informações

    fechar

    Sugerir edição em conteúdo de história de vida

    Caso você tenha notado erros no preenchimento de dados, escreva abaixo qual informação está errada e a correção necessária.

    Analisaremos o seu pedido e, caso seja confirmado o erro, avançaremos com a edição.

    Informações

      fechar

      Licenciamento

      Os conteúdos presentes no acervo do Museu da Pessoa podem ser utilizados exclusivamente para fins culturais e acadêmicos, mediante o cumprimento das normas presentes em nossa política de acesso e uso.

      Caso tenha interesse em licenciar algum conteúdo, entre em contato com atendimento@museudapessoa.org.

      fechar

      Reivindicar titularidade

      Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”),  nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.