A infância na favela Monte Azul, no Jardim São Luiz. A participação nos projetos da Associação Monte Azul, projeto social para as crianças e jovens da região. A juventude e a descoberta de outros lugares na cidade, como as unidades do SESC, e a participação na criação de um grêmio escolar. As atividades de teatro, dança e música, e a fundação de um grupo de teatro, apoiado por Ralf Rickli. O início do trabalho com produção cultural. O enfrentamento com as questões da homossexualidade. O trabalho em um Centro de Cidadania LGBT. O trabalho atual, no Museu das Favelas. Os sonhos para o futuro.

Conte sua História - Vivências LGBTQIAPN+ Entrevista de Gil Marçal Entrevistado por Bruna Oliveira São Paulo, 25 de outubro de 2023 Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº PCSH_HV1422 Revisada por Genivaldo Cavalcanti Filho (0:22) P/1 - Gil, pra começar eu queria que você dissesse seu no...Continuar leitura

Título: A periferia é o centro

Data: 25/10/2023

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo