Priscila relembra como optou pela faculdade de Jornalismo, suas experiências na juventude, sua vivência numa comunidade no interior de São Paulo. Relembra dos movimentos que fundou, inclusive o SOS Mata Atlântica. Conta que o nível de conscientização da população, em geral, aumentou muito desde a criação da SOS, mas hoje em dia ainda existe um grande problema ambiental relacionado o esgoto doméstico. Ao longo do depoimento fala da importância da preservação do nosso ecossistema e a importância da SOS Mata Atlântica, por ser uma entidade que luta pela vida.

Projeto SOS Mata Atlântica 18 Anos Depoimento de Priscila Siqueira Entrevistada por Beth Quintino e Rodrigo Godoy São Paulo, 05/01/2005 Realização: Museu da Pessoa Código do depoimento: SOS_HV018 Transcrito por Luciano Fernandes Urban Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Priscila, boa ta...Continuar leitura

Título: A luta pela vida ambiental e humana

Local de produção: Brasil / São Paulo / São Paulo

Autor: Museu da Pessoa Personagem: Priscila Dulce Dalledone Siqueira