Ancestralidade. Pais e avós. Mudanças de casas. Família de contadores de histórias. Período escolar. Movimento Hip Hop. Juventude. Música erudita. Feminismo. Trabalhos. Correio. Faculdade de Biblioteconomia. Trabalhos como bibliotecária. Bibliotecária escolar. Acervo de literatura não branca. Especialização em Gestão Cultural. Livraria Africanidades. Universo afro empreendedor. Empreendedorismo social e cultural. Coletivo Mercado Negro. Aprendizados. Narrativas que quebram paradigmas. Rotina. Projetos. Sonhos.

Entrevista de Ketty Margarete Valencio Entrevistada por Luiza Gallo e Bruna Oliveira São Paulo, 31/08/2021 Projeto Mulheres Empreendedoras – Ernst & Young Realizado por: Museu da Pessoa Entrevista número: PCSH_HV1012 Transcrita por Selma Paiva Revisado por Luiza Gallo P/1 – Vamos lá! Para ...Continuar leitura

Título: “A gente vive de vida”

Data: 31/08/2021

Local de produção: Brasil / São Paulo