resumo

Em seu depoimento, Cristiana conta da sua ascendência libanesa, portuguesa e italiana, e que por isso sua casa sempre foi muito cheia e movimentada, e mantém essa tradição até hoje. Conta como decidiu fazer Psicologia, pois uniu algumas coisas que gostava, como trabalhar com crianças, com escola, e de ensinar. Conta como conheceu a Fundação Gol de Letra e todo o trabalho que desenvolveu com eles, além de contar o quanto esse trabalho a enriqueceu pessoalmente, e sobre o impacto das trocas. A troca de informação e vivência com a comunidade pôde mostrar várias visões e concepções de mundos que pareciam diferentes e distantes, mas que na realidade faz parte do mesmo mundo.

história

história na íntegra

Baixar texto na íntegra em PDF

Dez anos da Fundação Gol de Letra Depoimento de Cristiana Berthoud Entrevistada por Ricardo Pedroni e Nádia Lopes São Paulo, 26/06/2009 Realização: Museu da Pessoa. Entrevista número: FGL_HV013 Transcrito por Michelle de Oliveira Alencar Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Boa tarde Cr...Continuar leitura



Título: A importância das trocas

Data: 26/06/2009

Local de produção: Brasil / São Paulo

Revisor: Luiza Gallo Favareto Personagem: Cristiana Mercadante Esper Berthoud Autor: Museu da Pessoa

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.


opções da página