Mudança de cidade. Infância em Pirapitingui. Vida simples. Sonho de ser advogado. Técnico em Contabilidade. Grupo Votorantim. Auditor da empresa. Transferência para Recife. Relação profissional com o José Ermírio de Moraes e o Clóvis Scripilliti. Processo de consolidação do Grupo Votorantim no Nordeste.

Projeto Memória Votorantim 85 Anos - Nossa Gente Faz História Depoimento de Henrique Silveira Entrevistado por Marina D´Andrea e Charles Silva São Paulo, Realização: Museu da Pessoa Entrevista número: MV_HV016 Transcrito por Eliana Almeida de Souza Rezende Revisado por Luiza Gallo Favareto ...Continuar leitura

Título: "Um funcionário de carreira"

Local de produção: São Paulo

Personagem: Henrique Silveira Revisor: Luiza Gallo Favareto Autor: Museu da Pessoa