Origem dos pais e avós. Casa na cidade de Pirapora. Perda do irmão e do pai na infância. Lembranças de amizades e de como era a cidade mineira. Memórias da vida escolar. Morte da irmã mais velha e migração para a cidade de São Paulo. Vida na cidade nova: trabalho, estudo e moradia. Movimento sindicalista e ditadura. Bairro do Jardim Miriam. Processo da perda de visão. Carreira como intérprete de poesia e seu envolvimento com o Sarau da Cooperifa. Lançamento de CD e documentário sobre sua vida.

Eu nasci em 16 de setembro de 1942, Pirapora, cidade do norte de Minas Gerais. Até onze anos a minha vida era de uma maneira e depois de onze anos mudou tudo, porque memórias, assim, eu lembro quando eu tinha seis anos, que eu morava na Rua Sete, que era uma rua muito perto do São Francisco e d...Continuar leitura