Miriam relembra as casas que morou com sua família em Campinas, sobre as brincadeiras de infância, os bailinhos, clube, sobre as escolas que frequentou, sobre passar a infância, a adolescência e a vida adulta em Campinas, sobre as transformações da cidade, como se tornou professora e como começou a escrever poemas.

Museu Aberto Depoimento de Miriam Brasilino de Carvalho Miatto Entrevistada por Arnaldo São Paulo, 26/03/2004 Realização: Museu da Pessoa Entrevista nº MA_HV062 Transcrito por Roselmira Nunes Henriques Revisado por Luiza Gallo Favareto P/1 – Olá Miriam, bom dia. R – Bom dia. P/1 – Eu...Continuar leitura

Título: "Eu tenho dom pra escrever poesia"

Data: 26/03/2004

Local de produção: Brasil / São Paulo