Nasci no município de Matão, região central do Estado de São Paulo. O município foi fundado em 13 de fevereiro de 1892. Passou a ser Distrito de Araraquara em 07 de maio de 1897; e se tornou município em 27 de agosto de 1898. A cidade é conhecida como Terra da Saudade, por conta de uma va...Continuar leitura

imagens (1)

get_date(); ?>

dia do lançamento de sua revista, no formato em quadrinhos.

data (ou período): 22/08/2017 Imagem de:

dia do lançamento de sua revista, no formato em quadrinhos.

em 2017, lancei uma revista no formato HQ, contando a história de Araraquara. Neste dia, 22 de agosto de 2017, participei da FACIRA - Feira Agro Comercial Industrial de Araraquara, onde fiz o lançamento da revista.

período: 22/08/2017
local: Brasil / São Paulo / Araraquara
imagem de:
Palavras-chave:

O Museu da Pessoa está em constante melhoria de sua plataforma. Caso perceba algum erro nesta página, ou caso sinta falta de alguma informação nesta história, entre em contato conosco através do email atendimento@museudapessoa.org.