Página Inicial | Pessoa
Camila Ferreira Batista
- data ou período de nascimento: 14/02/1991
- gênero: Feminino
- cor / raça: Parda
- local de nascimento: Brasil / São Paulo / São Paulo
- local de moradia atual: Brasil / São Paulo / São Paulo
- grau de escolaridade: Superior Incompleto
- religião: Cristianismo
- profissão: Analista de Legislação e Youtuber
sobre
Camila Batista nasceu no dia 14 de fevereiro de 1991 em São Paulo (SP). É filha de Martinha e Geraldo e segue uma tradição familiar de nomes iniciados com a letra C. É criadora de um canal do Youtube que fala sobre dermatite atópica, doença imunológica crônica que é portadora e que aprendeu a lidar depois de muitas angústias. Frequenta a Igreja Cristã e ama ajudar os outros, participando de inúmeros projetos sociais. Se define como good vibes e só quer levar otimismo e uma mensagem positiva para as outras pessoas.
-
minhas histórias
(não disponível) -
histórias sobre mim
-
imagens
-
coleções
(não disponível)
Missão: otimismo
Personagem: Camila Ferreira BatistaAutor: Museu da Pessoa
Quem dera sempre ter a inocência de criança
data (ou período): Ano 1998 Imagem de:Camila Ferreira Batista
Quem dera sempre ter a inocência de criança
Aniversário de sete anos. Nessa idade, eu já tinha dermatite atópica localizada nas dobras, mas eu nem ligava: era uma criança alegre e espontânea. Meu sorriso traz um ar de inocência!
Mãe é mãe
Minha mãe, Marta, é a pessoa que sofreu comigo, enxugou minhas lágrimas, passou noites em claro comigo. Me deu todo o suporte em relação a tudo na vida.
Os pilares
Com minha mãe, Marta, minha cunhada Thaís e meu sobrinho Henrique. Costumo dizer que na vida temos pilares que nos sustentam: minha família cumpre muito bem com essa função. São para eles que eu sempre posso correr!
Amigos e agregados
Meu aniversário de 25 anos na chácara da minha mãe. Os convidados foram parte da minha família e meus amigos mais chegados. Todos que estão na foto acompanharam minha história com a dermatite atópica, tiveram paciência com minha oscilação de humor, principalmente por conta de tanto remédio. São como uma extensão da minha "família não se sangue"!
Praia & dança
Duas coisas que eu mais gosto: praia e dança, meu ponto de equilíbrio pessoal, uma necessidade e um prazer. Na Praia do Forte.
Reivindicar titularidade
Caso deseje reivindicar a titularidade deste personagem (“esse sou eu!”), nos envie uma justificativa para o email atendimento@museudapessoa.org explicando o porque da sua solicitação. A partir do seu contato, a área de Museologia do Museu da Pessoa te retornará e avançará com o atendimento.