Antônio Sérgio Milani Gomes

• Brasil / São Paulo
  • Mestrado
  • Catolicismo
  • Gestor Cultural (Dançarino/ coreógrafo)

sobre

Antônio Sérgio Milani Gomes nasceu em São Paulo, em 1966. Filho de pai, taxista e mãe, enfermeira e posteriormente professora, Milani passou primeira infância no bairro de Vila Formosa e na cidade de Cedral, interior de São Paulo. Começou a trabalhar como office-boy em um banco, passando por vários cargos. Jogou vôlei nas escolas onde estudou e acabou se interessando pela dança. Cursou técnico em Administração de empresa e curso superior em Educação Física. Fez um ano de dança no Teatro Municipal e acabou se profissionalizando nessa área. Foi morar no Japão durante seis meses acompanhando um grupo de dançarinos. Durante cinco anos, fez turnês de seis meses no Japão com dançarinos brasileiros. Voltando ao Brasil resolveu tentar carreira de dançarino na Europa e acabou por ir morar em Israel onde passou um ano dançando profissionalmente. De retorno ao Brasil foi trabalhar em Diadema, ensinando dança para crianças. Fez mestrado e atualmente é produtor cultural e tem uma filha de nome Beatriz.

• minhas histórias

• histórias sobre mim