Antônio Milani como é mais conhecido, é um dançarino e produtor cultural. Ao narrar sua história ao Museu da Pessoa, Milani nos conta episódios divertidos de sua infância e do período em que morou no Japão e em Israel, dançando profissionalmente. Fala das escolas em que estudou, em Cedral, no interior de São Paulo e na Vila Formosa. Relembra como começou a se interessar por esportes e o período em que jogou vôlei nas escolas onde estudou. Conta como foi a escolha da dança como profissão, durante o curso de educação física. Fala sobre as experiências profissionais como dançarino, no Brasil, no Japão e em Israel e do trabalho que desenvolveu na Prefeitura de Diadema.

Eu sou Antônio Sérgio Milani Gomes, conhecido como Antônio Milani, nome artístico. Eu nasci no dia 3 de julho de 1966 na cidade de São Paulo, no Hospital das Clínicas, em Pinheiros. Minha mãe, Iracema Milani Gomes. Ela nasceu na cidade de Cedral, interior de São Paulo. E meu pai, Osvaldo de ...Continuar leitura

P/1 – Então primeiro Milani, fala pra gente o seu nome completo, data e local de nascimento. R – Eu sou Antônio Sérgio Milani Gomes, conhecido como Antônio Milani, nome artístico. Eu nasci no dia 3 de julho de 1966 na cidade de São Paulo, no Hospital das Clínicas, em Pinheiros. P/1 – Ag...Continuar leitura

Título: Dançando pelo mundo afora

Data: 04/12/2014